Podcast 2 em 1 #93 – Cristão no Trabalho

Nesse episódio, Davi e Junior recebem André Lopes e Matheus Soares  conversam sobre o cristão no ambiente de trabalho. (Duração – 1:19:55)

Links:

Dropbox do 2 em 1
2 em 1 Sobre Histórias de Trabalho

Acompanhe o Juntos em 1 Nas Redes Sociais:

Facebook
Twitter
YouTube

iTunes:

Assine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • André Lopes

    Aqui é trabalho, meu filho!

  • Eu procuro sempre cuidar do que faço no trabalho, não gosto de chegar falando que sou cristão ou corrigindo os outros, fico pensando que o ambiente de trabalho é para trabalhar e não ficar evangelizando os outros. Engraçado como sempre descobrem.. hahaha
    Já ouvi história de uma pessoa que não podia começar a trabalhar antes de ler a bíblia e orar. Diz que foi demitido.

    ótimo episódio!

  • Elias Flávio de Paiva

    Mais um ótimo programa. Parabéns.

    Uma coisa que sempre penso é sobre como está meu testemunho na minha função, acho que é uma das coisas mais importantes as se preocupar no ambiente de trabalho.

    Quanto ao que eu disse sobre a fala antiiiiga do Júnior, é que ele tinha falado sobre a pessoas receber pra ser pastor e tudo. Não vejo problema em que alguém receba para o ministério, mas, penso que, se recebe deve se dedicar a isso é não dividir o tempo com uma outra profissão, ou então que faça o ministério voluntariamente e trabalhe pelo sustento.

    Quando falei que não temos pastor no sentido mais comum é que não temos o ofício pastoral e sim pessoas que pastoreiam. Pra eu não ter que escrever muito, se não me engano o Cacau sabe como funcionam as Casas de Oração e pode explicar pra vocês, como professor de história pode ser que ele saiba melhor que eu que nasci nesse meio kkkk.

    Grande abraço a vocês. Mais uma vez, parabéns. Que Deus continue os abençoando.

    Eu sou Elias Paiva, 25 anos de Esmeraldas-MG

  • Creio que a maior diferença que o Cristão pode fazer no trabalho é o exemplo, o bom testemunho. Isso vai desde grandes atos a simplesmente se recusar a mentir no telefone dizendo que o chefe não está, quando ele está na tua frente. Por mais que as vezes os outros não gostam do “100% correto”, isso é percebido.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)