Podcast 2 em 1 #80 – Namoro à Distância

Nesse episódio, Davi, Junior, Cacau e Marina recebem Matheus Soares (NoBarquinho), Daniel Sas (LosNachos), Kamilla França e Paulinho DeGaspari (Irmãos.com) tudo isso pra falar de namoro, mas a distância! (Duração – 1:05:11)

Links:

Conheça o Los Nachos
Compartilhe o Meditatio no Facebook!
Clique no Gostei Meditatio no Youtube!
Cacau no NoBarquinho

Acompanhe o Juntos em 1 Nas Redes Sociais:

Facebook
Twitter
YouTube

iTunes:

Assine!

Feed:

Assine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Kamila França

    First! hahaah… Espero que vcs se divirtam o quanto a gente se divertiu pra gravar. =P

  • E pra quem quiser saber, o podcast que o Paulinho e a Dri contam como se conheceram é o #213, Especial de 15 anos do irmaos.com (http://www.irmaos.com/213-especial-15-anos-de-irmaos-com/)

  • Melissa

    demorô 🙂

  • Gabriela Lopes

    A história do Paulinho é a mesma do Sas, só que no tempo da Pedra! hahahahaha está sensacional!

  • Nathan Filipe

    Curti demais o episódio, as histórias de vocês e gostaria de aproveitar espacinho aqui pra deixar a minha história e experiência árdua de namoro a distância. Vou tentar resumir bastante rs

    Sempre fui do Rio de Janeiro, mas em 2011 tive que me mudar para Rio Grande – RS. Em 2013, enquanto eu estava no Rio Grande do Sul, num grupo cristão do Facebook que eu havia criado, uma carioca, com 15 amigos em comuns, solicitou aprovação pra entrar no grupo. Eu a aceitei, e ela então me adicionou. Começamos a conversar e descobrimos que ela morava apenas 10 minutos de onde eu morava quando estava no Rio de Janeiro, mas nunca havíamos nos conhecido. Começamos a conversar, trocar umas ideias, e nos aproximamos bastante em pouquíssimo tempo. Alguns meses depois, fui para o Rio de Janeiro para conhece-la. Começamos a namorar, passei cerca de um mês no Rio e depois voltei para o Rio Grande. Depois disso, nos víamos apenas a cada 6 meses… até que no ano passado saiu uma transferência e então eu pude voltar pro Rio de Janeiro. Foram aproximadamente 2 anos de namoro a distância, com apenas 4 visitas. Eram quase 10 horas de viagem se fôssemos de avião (6 horas só até o aeroporto), 3 dias se fôssemos de carro… 1870km que nos afastavam e hoje, morando na mesma cidade, no mesmo bairro, são menos que 10 minutos de caminhada. Se Deus quiser, logo logo estaremos casados, e vivendo na mesma casa, sem distância alguma.

    Fui uma aventura e tanto que decidimos participar, mas em todo momento Deus nos sustentou e fortaleceu o nosso amor. Como vocês bem disseram, por causa da distância, hoje aproveitamos muito mais cada segundo que temos um ao outro, por que só nós dois sabemos o quando sofremos quando estávamos longe. Louvado seja a Deus por tudo!

    Curti bastante o episódio, abraços!

    • Davi Luna

      Caramba Nathan!

      2 anos 4 visitas, essa média foi difícil mesmo!
      Parabéns pra vcs, mais uma história de vitória, tô ficando pra trás hahahaha

      Abraço!

  • Nunca namorei à distância, mas o que foi comentado de ter que estar se visitando sempre quando não tem distância é verdade. As vezes falta tempo, se a pessoa tem uma agenda cheia. É preciso diálogo para que se entenda que se ver 2 vezes em uma semana é suficiente hehehe

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)