Podcast 2 em 1 #68 – Porque Amamos o Futebol

Nesse episódio, Davi, Junior, Cacau falam o que move a paixão pelo futebol! Clube ou seleção? Melhor jogador que já vimos, times do coração, momentos marcantes e mais!  (Duração – 1:26:00)

Links:

Késia no Podcast Delas
Cacau no PADD

Acompanhe o Juntos em 1 Nas Redes Sociais:

Facebook
Twitter
YouTube

iTunes:

Assine!

Feed:

Assine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Vinicius Sirvinskas Ferreira

    Kkkkkkk… Cacau acertou. 1o lugar no feed: prioridade total, saiu ouviu.

    • Cacau Marques

      Aí sim! Obrigado! 🙂

  • Vinicius Sirvinskas Ferreira

    O Messi é argentino, logo sempre torcia contra ele, mas o futebol do cara é tão incrível que com 5 min de jogo ele muda minha opinião, já estou aplaudindo… a genialidade fundida com sua objetividade me encantam. O Rivaldo no Barça tbm jogou muuuito.
    Tbm não consigo assistir um jogo sem escolher um lado pra torcer!
    Ah… e vcs ai… o melhor time de São Paulo é o Santos!

    • Luiz Luna Junior

      Tem gosto pra tudo neh Vinicius… Messi… Santos…. pelo menos pra podcast seu gosto esta mais apurado…. kkkkk

  • Welber Martins

    tava comentando no lugar errado pelo jeito? craque da minha infância Ronaldinho gaúcho até sair do Grêmio. maior jogador que vi jogar o Senador baixinho Romário o Davi luna tá de brincadeira dizer que o C Ronaldo é melhor que o ZICO. E ao contrário da maioria demorei a pegar gosto pelo futebol internacional, só quando o futebol brasileiro, ficou visivelmente caído e o futebol Europeu virou Hipe que tive que notar. abração

  • A se o Diego Souza tivesse feito aquele gol… o mundo teria sido bem melhor. As guerras teriam acabado, a fome teria passado… tudo seria diferente…

    • Luiz Luna Junior

      Eh o efeito borboleta Rodrigo….. Ahhhh se….
      Esse cara devia ser preso pelo mal que fez ao futebol brasileiro!

    • André Lopes

      hahaha

  • André Lopes

    Sou como o Davi: SPFC é minha seleção e Libertadores é minha Copa! (Mas a coisa tá feia)

    • Luiz Luna Junior

      Ta feia mas continuaremos la cara!!! Nao somos torcida de modinha como pensavam!!

  • Luciano Valério

    Eu gosto de futebol, mas já passou a minha fase de acompanhar com afinco as notícias gerais, quem dirá do meu glorioso Galo! Mas continuo acompanhando de longe e vendo as coisas que acontecem.

    Minhas primeiras memórias de futebol foram a copa de 98 (que jogo foi aquele da semi com a Holanda? Loucura total) e as finais do Brasileiro de 98 e 99, ambas faturadas pelo Corintianos… E daí um fato nada normal: sou atleticano e não há discussão, mas tenho dois outros times a que sempre quero bem e tem um espacinho na minha galeria: Palmeiras e Corintians (e não sei muito bem o porquê).

    O jogo que nunca vou esquecer será a final da libertadores de 2013… Até quem não é atleticano vibrou e sofreu com aquele jogo. E o melhor jogador que vi, sem dúvida, foi o Ronaldo Fenômeno, o que aquele jogou, devia ser estudado pela ciência.

    Abraços!

    • Luiz Luna Junior

      Verdade! Que jogao foi aquele!!! Confesso que, apesar de termos sido eliminados por voces nas oitavas, também torci pelo Atletico na final!!

  • pablodpaiva

    galera foi muito bom o pod vcs estao cada x melhores fico feliz por vcs estarem fazendo isso por alegria sem buscar resultados ,bom eu sou sao paulino e um dia histórico pra mim foi a final do paulistao de 98 ,sao paulo e corinthians foi a volta do raì ao sao paulo jogo foi lindo ele fez gol de cabeça vencemos as gaivotas por 3 x1 ,ele ainda è o jogador do sao paulo que mais gosto. o jogo que mais me marcou na história do futebol foi a final da mercosul de 2000, palmeiras e vasco no palestra. palmeiras fez 3 em 9 minutos de jogo,e fechou o primeiro tempo em 3 x 0. no segundo tempo romário e cia arrebentaram o porco e mesmo com um a menos venceram por 4 x 3 . foi lindo , obrigado galera

    • Luiz Luna Junior

      Obrigado pelo feedback cara!
      Concordo que o Rai foi um dos maiores do nosso tricolor… Esse ano tive a chance de conhece-lo e, alem de ter sido uma craque, me pareceu ser um cara muito gente boa.

  • Silvana Oliveira E Silva

    Muito bom o episódio…. Agora terei insônia pensando em quantas gerações o 7 a 1 será esquecido. Difícil definir. Não bastará ganhar uma copa. Terá que ser somente com vitórias de goleada, inclusive da Alemanha. Eu Já previa um 3 a 0, fiquei em casa sem petiscos e convidados, com cores da bandeira somente a camiseta, (guardei a peruca, as meias e a vuvuzela). Mas no 5o. Gol senti que seria inesquecível.
    Discussão abrangente e leve. Muito legal!

  • Elias Flávio de Paiva

    Bacana, só tenho uma coisa a Dizer.

    Super Campeões, a única coisa de futebol que eu gosto e muito.

    • Davi Luna

      ESHESUHESUHE gosto mt tb!

      • Elias Flávio de Paiva

        Bom d+ neh!