Podcast 2 em 1 #102 – Livros: Judas

Nesse episódio, Davi, Junior, Cacau e André abrem a bíblia no penúltimo livro da bíblia e estudam Judas! (Duração – 1:12:11)

*Leitura de e-mails no final do podcast

Links:

Dropbox do 2 em 1
Cacau no Irmãos.com
Nossos episódios de Livros

Acompanhe o Juntos em 1 Nas Redes Sociais:

Facebook
Twitter
YouTube

iTunes:

Assine!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Samuel Vieira

    Terminar o podcast com uma frase de Neymar, porque não né? Kkk

    Caraca cacau, lembro que comecei em 2014 a falar lá no grupo da confraria haha. E ainda continuo ouvindo os podcast no barquinho, btcast e vcs do juntos.

  • Ótimo episódio pessoal! Gosto principalmente dos versículos finais de Judas (a partir do v. 20), onde há a motivação para manter-se firme na fé, crescendo sempre em Cristo.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Excelente episódio…

    Até me motivou a fazer um estudo na epístola!

    O Jr devia estar com muito trabalho com as gêmeas né, sumiu… Hhahaha

  • Celso Rosa

    Acredito que irmãos chamados Judas e Tiago devia ser a coisa mais comum naqueles tempos. Judá e Jacó. Dois nomes hebraicos extremamente comuns.

    • Cacau Marques

      Com certeza. Justamente por ser comum, exigiria uma distinção maior q simplesmente “irmão de tiago”. Mas essa distinção não existe. Essa bastava no contexto da igreja primitiva ou pq só havia um judas e um tiago irmãos entre os líderes da igreja, ou pq os dois citados têm tanto destaque que ninguém pensaria em um outro. Sendo assim, a identificação aponta para os irmão do Senhor, os únicos que dispensariam uma maior diferenciação.

  • Thiago_Ibrahim

    Olá, amigos. No último programa, vocês falaram sobre a música “Hey Jude” e percebi que acabou surgindo uma dúvida sobre a composição. Há um tempo eu li um post na Internet falando sobre a história da canção. Achei sensacional.

    Deem uma olhada nesse link: https://www.daynews.com.br/2017/03/26/musics-of-legends-a-emocionante-historia-da-musica-hey-jude/ e também nesse vídeo: https://youtu.be/R4LNxPw83Io

    Abraço a todos menos pro Junior.