Quem somos?

Davi Luna

Estudante de produção Audiovisual e jogador de futebol aos fins de semana, mesmo tendo a capacidade de um profissional. Acredita veemente que Diablo é um jogo ruim e do capeta, da mesma forma que conseguiu assistir Forrest Gump por um milagre da cafeína. Gosta muito de satisfazer as vontades de seu baixo tomando o legítimo café “passado” por sua genitora, mas também não nega um bom leite com achocolatado. Vale dizer que passa a maior parte do seu tempo pensando em como será seu futuro, ou tentando arrumá-lo. Não nega uma partida de Fifa, e gosta muito de assistir o canal Shoptime, mesmo sem consumir.

Junior Luna

Apelidado de “gênio” pelo seu irmão, Davi Luna, Junior é formado em ADM e está cursando o último semestre do curso de teologia. É apaixonado pela Bíblia e seu grande sonho é ser pastor. Apesar de nunca ter gostado de ler ou estudar, hoje não dispensa uma boa leitura. Também não perde uma oportunidade de ganhar do seu irmão no Fifa e nem de jogar um futebol no final de semana. Tem paixão por viajar e faz questão de planejar os roteiros sem ajuda de agências.

Késia Luna

Esposa do Junior, faz de tudo pelos irmãos Luna. É romântica e sonhadora. Chocólatra de carteirinha, teve que reduzir a paixão para 1 tabletinho a cada dois dias depois de ficar internada por várias vezes com crise de enxaqueca. Está em busca de uma vida mais saudável, torcendo o nariz pra comer legumes e indo pra academia todo santo dia às 7h da manhã. Nasceu embalada por música, fez conservatório de piano, mas hoje treme quando alguém pede pra tocar algo. Fez um curso técnico de TV&Vídeo há 10 anos, mas é formada em ADM e está sempre rascunhando projetos para o futuro.

Cacau

Carlos “Cacau” Marques é professor de história e pastor. Fã de rock, cinema e séries de comédia, curte um bom papo sobre basicamente qualquer coisa sobre a qual se possa bater um bom papo. Já foi faixa-preta de karatê, mas hoje se contenta em ser um ótimo jogador de pebolim. Depois de muito orar, casou-se em janeiro de 2013 e, desde então, tem sido feliz para sempre.

 

Matheus Soares

Nascido no longínquo ano de 1982, formado em Gestão de Tecnologia da Informação, trabalha como Administrador de Banco de Dados Oracle. Dono e fundador do Site e Podcast NoBarquinho, sendo podcaster e articulista do mesmo. Na igreja local, é o presidente de Missões, professor da EBD e também membro do Projeto Comunidade, ministrando aulas de Inclusão Digital. Por fim, mas não menos importante, noivo da Helô.